Alugue sua cama hospitalar motorizada em 5 minutos, sem burocracia, e receba em menos de 24 horas com montagem e desmontagem incluso
Não trabalhamos com aluguel de cama hospitalar manual. Acreditamos que uma cama hospitalar manual não vai entregar o conforto, segurança e qualidade de vida que nossos clientes merecem. A cama hospitalar manual é para pessoas que querem ter todas essas dores de cabeça:
Na Gamo Saúde Hospitalar, sabemos que a saúde e o conforto dos nossos clientes são a nossa prioridade. Por isso, oferecemos um serviço de assistência técnica especializada para todos nossos equipamentos
Nossa equipe de técnicos qualificados está pronta para atender suas necessidades, garantindo que seu equipamento esteja sempre em perfeito funcionamento. Se você enfrentar qualquer problema ou tiver dúvidas sobre o uso da cama hospitalar motorizada, nossa equipe está disponível para fornecer suporte rápido e eficiente
Outras pessoas estavam passando pelos mesmos problemas e tinham as mesmas dúvidas que você. Mas ao contratarem a nossa solução, transformaram a experiência de uma recuperação difícil e desafiadora em uma recuperação mais rápida e confortável
Se essas pessoas solucionaram os problemas delas com a nossa solução, você também consegue. Veja o que elas falaram dos nossos serviços no Google:
Essas são as perguntas mais frequentes
Estamos localizados na Avenida Deputado Emílio Carlos, 572 – Limão 02720-000 – São Paulo SP
Nosso horário de funcionamento é das 09:00 as 18:00 de segunda a sexta e sábado até as 17:00. Não temos expediente aos domingos e nem feriados.
Atendemos a cidade de São Paulo capital, Osasco e Guarulhos.
O processo de locação é feito pelo Whatsapp ou presencialmente em nossa loja física. Depois de você escolher qual equipamento você quer alugar, nosso consultor vai solicitar algumas informações para realizar o seu cadastro e fazer uma análise dos dados. Após aprovação, nós emitimos um contrato de locação para formalizar os termos e separamos o equipamento para ser entregue ou ser retirado na loja.
Sim. Se for do seu interesse ou da necessidade do paciente precisar usar o equipamento por mais tempo, você pode renovar sua locação por tempo indeterminado.
Sim. Nosso contrato não tem multa contratual, portanto você pode solicitar a retirada do equipamento a domicílio a qualquer momento, mesmo que seja antes do término da locação. Mas nós não fazemos ressarcimento das diárias que não foram usadas.
Sim. Nós temos uma equipe altamente treinada e preparada para fornecer todas orientações necessárias e assistência técnica remotamente e presencialmente. Geralmente o prazo é de 24 horas úteis a contar da ocorrência.
Se alguma peça dos nossos equipamentos forem quebradas ou danificadas por mau uso será cobrado o valor da peça e mão de obra do responsável pela locação. E em casos de extravio ou perda total do equipamento será cobrado o valor de um equipamento novo.
Sim. Todos os nossos equipamentos, sem exceção, são higienizados com desinfetantes hospitalares que eliminam qualquer tipo de microorganismo vivo.